REALIZAÇÃO DO FESTIVAL INTERMUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS

Social - 06/07/2018

A Secretaria Municipal de Ação Social Trabalho e cidadania com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Piauí – PI, realizaram no dia 06 de julho de 2018 o Festival Intermunicipal de Quadrilhas no Ginásio Poliesportivo de São José do Piauí

A Secretaria Municipal de Ação Social Trabalho e cidadania com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Piauí – PI, através do prefeito Netão Bezerra e vice-prefeito Adaizo Ferreira realizaram no dia 06 de julho de 2018 o Festival Intermunicipal de Quadrilhas no Ginásio Poliesportivo de São José do Piauí-PI. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Cidadania com o apoio da equipe do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e contou com a participação de quadrilhas juninas dos municípios de Dom Expedito Lopes e Inhuma - PI. O evento contou com presença das autoridades, após a composição da mesa de honra houve a apresentação da dança da saia pelas crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Em seguida a quadrilha junina Estrela do Vigário, da cidade de Inhuma, se apresentou. Crianças apresentaram dança da saia Quadrilha representante de Inhuma. A programação seguiu com os adolescentes do SCFV de São José do Piauí com a apresentação da quadrilha Xique Xique, sendo seguidos pela quadrilha junina do município de Dom Expedito Lopes que se apresentou com o tema “Se há seca no sertão, minha prece é pra São João”. O evento foi finalizado com atrações locais e com varias comidas e bebidas típicas.

Quadrilha Junina Xique Xique apresentada pelos Jovens e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de São José do Piauí-PI

Quadrilha junina Estrela do Vigário, da cidade de Inhuma

Quadrilha junina do município de Dom Expedito Lopes com tema: Quem sabe faz ao vivo, Se há seca no sertão, minha prece é pra São João!

Netão Bezerra, prefeito municipal de São José do Piauí Adailzo Ferreira, vice-prefeito de São José do Piauí-PINeuraci Lima, secretária municipal de Ação Social, Trabalho e Cidadania

Eliédna Bezerra, diretora do departamento dos serviços sócio assistenciais

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social

Quadrilha junina Xique Xique SCFV de São José do Piauí - PIQuadrilha Junina Xique Xique do SCFV de São José do Piauí-PI